18maio
Por: trunfo Data: 18/05/2016 Em: Branding, Marketing, Somos Trunfo Comentários: 0

Uma frase atrativa, algumas cores misturadas junto a um logotipo… e pronto! Está feito o Branding de uma empresa. Nada disso! Essa é a visão errada que a maioria dos empresários têm em relação ao marketing do seu empreendimento. O Branding vai muito além de definir o layout e o slogan de uma empresa.

Para que uma empresa se diferencie no mercado e posicione a sua marca para todo o seu público, o Branding precisa ser elaborado em uma estratégia única de comunicação. O primeiro passo é trabalharmos na construção para o gerenciamento da sua marca, onde são planejadas todas as estratégias e canais de comunicação que fortalecerão a sua empresa.

Essa execução não é feita somente por ações de Marketing que posicionam a marca e a divulgam no mercado. Mas também por diversas ações que transmitam a mensagem que a sua empresa deseja passar ao seu público.

Para conquistar clientes é preciso se diferenciar no mercado: ser o melhor, mostrar excelência no atendimento, manter a qualidade de seus produtos e serviços, proporcionando para o seu público, através de todas estas ações, uma experiência rica e única.

O Branding está diretamente ligado com esta experiência, pois ela aproxima cada vez mais o cliente da sua marca, que se comunica com ele nas ações realizadas desde o atendimento, vitrine, design, pré e pós venda e demais ações promovidas pela sua marca.

Sabemos que momentos em que o país enfrenta uma crise econômica, redução de equipes, empresas fechando as portas, é preciso se reinventar no mercado. Repensar o planejamento estratégico da sua empresa também faz parte do crescimento e do posicionamento da sua marca.

Faça diferente. Conquiste clientes com a Trunfo!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *